Vela Stefani Tripla Ação - Filtragem por Gravidade
Vela Stefani Tripla Ação - Filtragem por Gravidade
Disponibilidade:
Opinião dos consumidores:

Desenvolvido pela Stéfani Purificadores, com um sistema inovador prático e econômico, que garante água saudável e totalmente segura ao consumo humano. Sendo que retém partículas sólidas em suspensão na água, reduz a quantidade de cloro livre, agentes químicos nocivos, gostos e cheiros desagradáveis, além de eliminar bactérias e microorganismos, tornando-a naturalmente pura e saudável, 100% segura para o consumo humano.

Características:

- Segurança e qualidade garantidas pelo IINMETRO
- Fácil de Substituição.
- Filtra até 700 litros de água.
- Garante água saudável a toda hora.

- Leve e compacto.

Capacidade de atendimento

• Exclusivo uso doméstico: 3,8 litros por dia 
• Manufatura leve: Não Indicado
• Manufatura pesada: Não Indicado
• Manufatura pesada e quente: Não Indicado

Características da Unidade de Purificação 

O processo de filtragem da água é complexo e conta com a mais alta tecnologia do setor. O sistema de filtragem Tripla Ação, ou seja, três etapas tornam a água pura, cristalina e inodora. 

Primeira etapa: 
A parede micro porosa da vela que é considerada a melhor do mundo retém partículas de até 0,5 a 1 micron, na parede miroporosa. Isso significa que uma partícula mil vezes menor que um grão de areia não passa por ela. 

Segunda etapa:
A prata coloidal que reveste a vela se encarrega de eliminar quaisquer bactérias e microorganismos vivos na água. Com isso você mantém a cólera ou qualquer outro agente nocivo à saúde longe da sua família. 


Terceira Etapa:
A água passa pelo carvão ativado que elimina os gostos e odores indesejáveis da água, inclusive o de cloro.
Todo esse processo inteligente ataca o que é prejudicial, mas mantém o nível de flúor na água, que é benéfico ao ser humano. 


Recomendamos que o refil seja substituído no máximo a cada 700 litros ou 6 meses, produto a ser utilizado com água potável, de acordo com Portaria 518/2004 MS.



Comentários
Pontuação:
Título:
Comentário:
Enviar